segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sarah - balanço da segunda semana

Olá meninas,

esta semana fiquei um bocado triste comigo, porque portei-me bem, mas na sexta comi um bocado de bolo. Era um bocado minusculo e EU NÃO TIVE CULPA: um colega de trabalho fez anos e trouxe bolo, mandou mail a toda a gente e eu agradeci mas não meti lá os pés. Não é que o rapazito vem com uma fatia de bolo + um copo de cola? Só comi o bolo, aliás, aquilo era menos de metade de uma fatia. No fim-de-semana comi QUEIJO! Eu amo QUEIJO. O resultado está á vista: só emagreci 1kg, quando podia ter emagrecido mais!
Esta semana vou portar-me bem. Depois da sopa tenho comido uma fatia de queijo, ou 4 avelãs. Não sou fã de iogurtes...só com cereais, por exemplo. Ou então os iogurtes que não posso comer, com chocolate e banana...hummmm...
Este ano tenho 2 casamentos: um em Junho e outro em Agosto. Estive a ver um vestido que levei a um casamento em 2009 e na altura pesava +/- 74/75kg...o meu marido não o conhecia (só namoramos há 2 anos, lol) e disse que era espectacular. Antes de adormecer, quando estavamos na cama disse-me "amor, tu ficas bem de qualquer maneira, mas dentro daquele vestido ficavas a matar". AI MEMINAS!!!!!!!!!!!!!! Tenho de caber dentro dele, TENHO, TENHO, TENHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se as coisas correrem bem e eu conseguir emagrecer em média 1kg por semana, vou conseguir. Entretanto quero estabelecer metas pequenas: hoje pensei-me e tinha 91.4kg (comecei com 94.4kg), quero chegar ao fim de Janeiro com menos de 90kg...nem que sejam 89.9kg, mas menos de 90kg :)

Maria do Porto: força nisso mulher! Assim é que é falar á "mulher do norte". Fico MUITO feliz por ti! Agora é só continuar cada vez mais, e mais e mais! Tu consegues, tu chegas lá! Elogia-te, porque tu mereces :) quero continuar a acompanhar a tua evolução e não te esqueças: pesar sempre de manha em jejum :P

Sonita: rebentaste com a escala: 2.3kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é optimo, muitos parabéns! Continua assim, mesmo que depois emagreças menos (porque isso vai acontecer), o que importa é que estamos a perder, mesmo que seja pouco.

Muitos parabéns meninas, a sério. Ás outras: venham actualizar o vosso peso. Mesmo nas semanas em que eu não perder peso (ou engordar) venho aqui partilhar, para vocês me animarem :)

Tenho de ver se começo a fazer caminhada...até agora, nestas duas semanas só fiz ginástica em casa num dia...assim não dá, né? Mas tenho tido sempre tanta coisa para arrumar em casa :( não paro, a sério...
No fim-de-semana de 27 a 29 vou passar o fim-de-semana fora, fazemos 2 anos de namoro...já estou com medo, vamos para o Hotel Vila Galé, lá costumamos tomar o pequeno-almoço e depois só voltamos a comer por volta das 17h...por imaginem o que comemos...IMENSO! É tudo maravilhoso e está incluido no preço :(

beijinhos grandes a todas
Sarah

1 comentário:

Sonita disse...

Sarah emagreceste 1 quilo!! Não tens de estar desanimada, então... 1 quilo é um optimo resultado :) Por isso parabéns pelo peso perdido, grão a grão enche a galinha o papo e nós vamos ficando cada vez mais leves.
Acho que não te deves sentir culpada em relação ao pedaço do bolo que comeste. Como já disse à NVanessa, autorizei-me a mim própria a poder comer um doce ao fim de semana, logo no sábado fui tomar um café e comi um pastel de nata (é uma combinação que adoro) e mesmo assim consegui emagrecer 2.3 Kg.
Outro exemplo, ontem pesei-me 65.5 Kg, hoje pesei-me 65.7Kg… mais 200g?!!! Não fiquei preocupada porque ontem fiz tudo direito em relação à alimentação e ao exercício físico… às vezes o nosso corpo tem destes comportamentos… vamos ter fases em que o peso vai estagnar e eventualmente até aumentar algumas gramas mas não vamos desanimar e ficar tristes ;)
Se algum dia te apetecer falar e desabafar adiciona-me no msn: soniatomaspt@yaoo.com
Beijoca enorme :)