segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dia 1 - NVanessa

Pois cá estou eu no 1º dia da "nossa" dieta. :)

Não me medi ainda porque não comprei a fita métrica (não tive tempo) mas pesei-me logo de manhã.

Peso: 84,100Kg.

Engordei cerca de 1 kg entre o Natal e a Passagem de Ano. Tranquilo...

Estive doentinha (ainda estou constipada), pelo que não tenho ido correr de manhã. Fico logo sem ar. Conto no final desta semana retomar.

Hoje, tenho de confessar, pequei com dois bombons Ferrero Rocher.. São ainda as tais sobras da época festiva. Mas já levei o resto do bolo de chocolate que fiz no sábado para a casa da minha mãe. Tentações rua!!!!!! :D

O marido também começou a dieta cmg. Hoje comi:

pequeno almoço: 2 kiwis em jejum (prisão de ventre :( ) Não comi mais nada porque não fui às compras para a dieta ainda :(

Meio da manhã: 1 maçã e 2 bolachas integrais

Almoço: sopa de legumes e 1 pão de cereais

Meio da tarde I: 1 maçã com 2 bolachas integrais

Meio da tarde II: 1 maçã com 1 bolacha integral (ESTOU FARTA DE MAÇÃ!!!) lol

Jantar: Peixe espada, 2 batatas cozidas e monnnnnnnnnnnnnnnntes de salada.

É o 1º dia, tenho ainda de fazer as compras praticamente todas: variedade de frutas, iogurtes magros, linhaça para misturar nos iogurtes e verduras para fazer a sopa da noite.

Bora lá!!!! :D

Sem comentários: