terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Butterfly-efect - Apresentações

olé meninas, antes que começar para aqui a disparar pesagens, vou primeiro apresentar-me :)

Sou a Vanessa, tenho 26 anos e já fui esbelta, mas já alguns anos que ando tipo ioiô e não saio disto.
Quando entrei na universidade pesava 57kg, no meu segundo ano já estava com quase 80kg. Lá atinei e no meu terceiro ano sai da universidade com 70kg e consegui mantê-los por muito tempo. De há uns tempos para cá, voltei a engordar e resolvi meter um travão.

Objectivo para o ano de 2012, perder 20kg :)

A minha primeira pesagem foi feita no dia 3/01 - 76,6 kg e um IMC de 28,1.
Ontem dia 9/01 pesei-me durante a tarde e estava com 75,1 kg e um IMC de 27,6. Sei que esta pesagem não foi a mais indicada, porque eu peso-me sempre pela manha, em jejum e depois de um belo duche, antes de me vestir, mas estava meia ansiosa por ver resultados na balança, e fiquei muito mais motivada :)

Em uma semana perdi 1,5kg, com uma dieta equilibrada, cerca de 60min de exercício físico diário e muita motivação :)

Os meus almoços são carne/peixe acompanhado sempre por legumes e saladas. E os jantares sempre sopa. Uma vez por semana, aqui em casa come-se uma refeição normal (diga-se normal, ao consumo de hidratos de carbono, que foram reduzidos substancialmente), mas nada de exageros.

Como sou meia alérgica à água e pouca ou nada bebo, opto por fazer chá de vários sabores, sem açúcar. Aconselho chá de frutas porque são os mais fáceis de ingerir, para quem não é muito apreciador de chá :)


Beijinhos a todas*

Sem comentários: