terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Balanço da semana


Bom dia meninas!
Espero que estejam todas bem!
Cá estou eu para dar o balanço da minha semana,hoje foi o dia de pesagem e como tal fui de manhã cedo e em jejum à farmácia para me pesar e perdi 900 gr. Sinceramente estava à espera de mais,apesar de ter estado na fase da tpm os únicos deslizes que cometi foi comer uma nata ao primeiro lanche e arroz de pato a um dos jantares. Nesta fase,fico desconsolada... Quanto ao exercício fiz mas não com tanta intensidade devido às dores. Apesar de ter sido 900 gr estou contente pois aos poucos estou a conseguir alcançar o meu objetivo. Iniciei esta luta com 70.500kg,hoje estou com 67.300kg. Vamos lá ver como corre esta semana!!!
Parabéns às meninas que perderam peso!
Maria do Porto,não desanimes! Experimenta  comer linhaça no iogurte ou junto com a fruta,dissem que resulta. De manhã quando me fui pesar aproveitei e comprei.
Continuação de uma boa semana para todas e nada de desmotivar!
Beijinhos e muita força!













1 comentário:

Rumo aos 30 disse...

Olá! É a primeira vez q cá venho... vou ter que ler mais coisas pq já percebi que é mais do que uma autora a escrever o blog certo?

beijinhos :)