segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sarah - Emagreci 2kg

Olá meninas,

pesei-me hoje e desde o dia 02.01.2012 emagreci 2kg. Não passei fome e sinceramente só fiz exercicio um dia. Bem, se a lida da casa também conta, fiz exercicio todos os dias :) desta vez foram 2kg, sei que nem sempre será assim, vai haver semanas em que só emagreço umas gramas, mas não importa, hoje estou feliz! Portei-me bem no fim-de-semana, no anoversário não comi doces nem bolo de anos, bebi águinha...e hoje soube-me bem subir á balança. Peso inicial 94.4kg, peso actual 92.4kg :)

Maria do Porto: oh rapariga, não te deves pesar á noite. Deves pesar-te nua de manha, sem teres ingerido nada (ndem água) e sempre á mesma hora (de preferência). Só assim consegues ter uma percepção real do teu peso. Se eu me for pesar agora, vou ter 1 ou 2kg a mais, devido ao que comi. E se ás vezes pesas mais, pensa se tens ido á casa de banho :P

Beijinhos grandes a todas e força!!!!

Sem comentários: