quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NVanessa

Olá às novas meninas Cátia e Alexandra. Aos poucos começamos a ser uma família. :)

Beijinho especial à Maria do Porto pelas palavras de incentivo. Quero te dizer que ainda não passou este estado de espírito mas há-de passar.

Ainda não ganhei coragem para subir à balança. Hoje de manhã, estive 5m a olhar para ela a tentar decidir se subia ou não... Na minha cabeça eram só "ses".. "E se não perdi nada?" "E se engordei???" Tavez tenha perdido bastante".. "Oh, claro que não perdeste.." E virei costas e fui me vestir.

Ontem perguntaram-me se estava mais magra, tive vontade de chorar. Não sei porquê. Devia ser uma motivação, não? Mesmo que fosse mentira, deveria ser uma espécie de elogio.. Mas a minha cabeça não entendeu assim..

Bem, esta semana nao tenho tido vontade de comer de manhã, não tomo o pequeno almoço em casa desde a semana passada. A 1ª refeição que tenho feito é já no trabalho, por volta das 9:30. Como 1 iogurte magro com flocos de aveia ou um pão de cereais com fiambre. Na 2ª feira saí da linha à grande e à francesa ao jantar :( mas tenho vindo a tentar recuperar. Algo que o meu corpo ainda não se habituou é a se "desligar" do arroz ou massa.. Ao almoço nunca como estas coisas, mas ao jantar... txii parece que só me pede arroz ou massa, algo "consistente"..

Tenho feito sempre todas as refeições do dia, não porque tenha fome mas porque coloquei aqui uma caixa na minha mesa de trabalho com frutas, bolachas integrais, iogurtes, mesmo para me lembrar de comer. Ontem não tive tempo de lanchar, e o meu corpo ressentiu-se: enorrrrrrrrrrrrrrme dor de estômago que durou até à hora de jantar. Era o corpo a dizer "Então e a minha papinha?!"

Bom, vou levando um dia de cada vez. Nunca mais fui fazer as minhas caminhadas às 7 da manhã, a minha cama tem me aliciado mais que as caminhadas. Mas comecei ontem a fazer outro tipo de exercícios em casa - aulas de dança. Uma amiga minha disse-me que perdeu imenso peso a dançar em casa e eu como adoro dançar, resolvi experimentar. Chama-se zumba. Pesquisem na net e digam-me o que acham.

Baci a tutti.

Sem comentários: