segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NVanessa - Balanço semanal - Semana 1

Olá, meninas!

Antes de falarmos de mim, quero dar um beijinho muito grande às vencedoras!!! Esta semana triunfámos todas! A Maria do Porto que partilhou uma receita deliciosa conosco (ja tinha feito e é mesmo boa, acreditem!!) e que está super bem encaminhada para perder mais uns quilinhos :) Minha querida "cota" (termo carinhoso, atenção!!), quando fazes as coisas bem como tens feito, não tens que ter medo da baçança, ela é tua amiga, mulher!! Sem ansiedades, sem dramas, sem fitas. Perdi? òptimo!! Não perdi?? Paciência, tenho a consciência que fiz tudo bem. Tu vê la, corpinho lindo, prepara-te para a guerra!! LOL Bora lá, Maria!!!

A Sarah, que perdeu 2kg numa semana!! E melhor do que isso: ganhou uma postura fantástica perante a dieta que é: YES i CAN!! :)

E a Sonita, que desabafou conosco e que só isso lhe deve ter tirado 5kg de cima! 5kg MINHA GENTE!! É brutal, não é, Sonita?? ;) :)

À nossa maneira vamos conseguindo as nossas pequenas vitórias, e o certo é que vamos todas conseguir. Não existe, para mim, qualquer dúvida disso. Ponto.

Sobre a minha pessoa, comecei com 84,100kg e hoje de manhã pesei-me e saiu de lá um 81,700kg.. Acho até normal, uma vez que não tenho pernas já, tenho troncos. As minhas pernas estão super inchadas, e barriga idem aspas. Faço muita retenção de líquidos e penso que foi isso que perdi na grande maioria. A minha barriga de grávida falsa já diminuíu um pouco. Passou de 5 meses para 3. lolol

Tenho feito por cumprir as "regras saudáveis". Como muita fruta durante o dia sempre acompanhada de uma ou duas bolachas integrais, reforço o pequeno almoço com 1 fatia de pão integral com fiambre de peru e 1 copo de leite magro, as refeições principais noto que já diminuí nas quantidades. É como se o estômago tivesse encolhido. Tenho é de beber água mais vezes, porque me esqueço mesmo de beber. Ah, e continuo a comer o meu iogurte magro antes de ir para a cama!

Sarah, esqueceste-te de nos dizer o que tens optado por comer antes de ires dormir! :)

De resto, 2,400kg foi bom. Talvez pudesse ter sido melhor se tivesse feito as caminhadas mas continuo doentinha. Não consegui ir trabalhar na 6ª feira e ando a fazer antibiótico - enfim. Hoje, o elevador lá no meu trabalho não estava a funcionar, pelo que fui "obrigada" a subir 4 andares com esta expectoração. Foi o meu exercício físico do resto do mês!! Pensei que o coração me saltava pela boca! Literalmente!! :\

Beijinhos a todas. Vamos continuar a insistir com este corpinho para que passe de Grego para Danone.. Boa? :)

Sem comentários: