quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia 3 - NVanessa

Olá a todas. Já vi que temos "caras" novas por aqui. :)

Sejam muito bem vindas. Eu concordo com a Andreia. Identifiquem-se de alguma forma nos títulos para ser mais fácil saber quem é quem. Eu confesso que já estou um cadinho baralhada. Sei que a Sarah é que teve a brilhante ideia de escrever no Fórum, a Te_te fez o blog e juntou-nos, a Maria do Porto a mais "cota" heheeheh e a Andreia a mais recente aquisição. De resto, baralhei-me.. :S Desculpem :(... Ah e a Sonita que põe as calorias do que come nos posts (que de facto é muito útil para mim, porque as minhas refeições são muito parecidas com as dela - bolachas integrais, fiambre de peru, as barrinhas de cereais, essas coisas :) )

Sorry às outras meninas por confundir ... :(

Sobre estes 3 últimos dias, tenho cumprido às refeições, ando a comer regradamente e a horas (ante ficava muito tempo sem comer porque sou daquelas pessoas que não me lembro de comer qd estou sob pressão - que é quase todos os dias LOL). Às vezes, chegava a fazer a minha 1ª refeição do dia às 19/ 20h.. O que devem calcular que é muito mau.. Toda a gente se admira como é que eu engordo assim porque como pouco às refeições..

Sobre pesar, pesei-me hoje de manhã e tinha perdido 1kg!! Não acho nada normal ao fim de 2 dias de dieta já ter perdido tanto por isso acho que qualquer coisa não estava bem. A balança é digital mas é maluca! lol Vou voltar a pesar-me apenas na 2ª feira. Ainda por cima não tenho feito as minhas caminhadas porque estou doetinha e falta-me o ar mesmo a andar. Até a subir as escadas do trabalho, falta-me o ar. Tenho ido de elavador mas quando melhorar lá vou eu 4 andares pelas escadas :D

Bem, já me alonguei demais. Vou ficar conhecida como a madeirense falastrona.. lol

Beijos a tutti! :D

Sem comentários: