terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2º Dia

Boa tarde meninas,

Ontem já não consegui vir aqui postar o resto do cardápio diário, mas depois do já referido tenho a acrescentar:

Lanche meio da tarde:
1 maçã e 1 bolacha maria (70 cal)

Jantar:
1 iogurte natural + cereais integrais (130 cal)

E isto foi o dia de ontem :)

Hoje temos:

Pequeno almoço:
1 pacotinho de leite magro (80 cal)
1 barrinha de cereais (93 cal)

Meio da manhã:
1 copo de sumo de laranja natural (60 cal)
Meio pão de cereais com fiambre de peru (85 cal)

Almoço:
2 "douradinhos" de frango no forno com legumes "salteados" (220 cal)

Para já é isto!!

Respondendo à Maria do Porto eu tenho 22 :)

E a pesagem deu 71,800 kg :'( :'( :'(
Medidas não tive tempo ...

Enfim isto tem de baixar dê lá por onde der!

Na hora do almoço dei um pulinho à baixa pra ver os saldos e vi lá calças tão bonitas :(
Mas o 38 não abotoava :( Para já !
Recusei-me a comprar o 40, não há roupa nova enquanto não couber no 38! Assim é mais um incentivo!

Juntamente com esta dieta, estou a fazer um esforço para por o creme para a celulite e o das estrias diariamente. O que eu uso é muito bom e faz efeito, só que normalmente só me lembro que não o pus quando já estou na cama ...

Agora adoptei a táctica de por o alarme no telemóvel e assim não me esqueço !

Quando usei o creme como deve ser e estava mais magrinha quase não tinha celulite ( não se notava ). Agora estou outra vez toda furada, mas vai ser por pouco tempo!

E vocês meninas como está a correr?

1 comentário:

NVanessa disse...

Conta-me tudo sobre esse creme para as estrias!!! :D Qual é e onde o compraste?
Beijos:)