terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Olá, Meninas Lindas!

Muito obrigada ás "beldades solidárias" que responderam á minha curiosidade... Parece que, tal como eu "temia", sou mesmo a mais velha do grupo... :-)

"No Problem"! A motivação é igual!

Hoje estou particularmente feliz - porque me pesei ontem á noite e tinha 99,400Kg. Isto é, começa a afirmar-se uma tendência real e objectiva de perda de peso. Já não posso atribuir ás oscilações do funcionamento intestinal ou à retenção de líquidos - porque há 3 dias que o peso está mesmo a descer! FANTÁSTICO!

Ontem ao almoço (12:30h) comi bróculo cozido, couve branca cozida e lombo de porco assado ao natural. Primeiro lanche da tarde (15:00h): 1 banana e duas tostas integrais. Segundo lanche da tarde(17:30h): 1 iogurte magro com mais uma tosta integral. Podem parecer intervalos pequenos de tempo - mas eu sou "esfomeada" e o meu objectivo é ir comendo sempre, não dar oportunidade a que o corpo sinta "falta de..." porque senão DEVORO o que me aparecer na fente.

Ás 19:00h passei em casa da minha mã -e "pequei" com uma rabanda e meia chávena de leite! :-( Não devia - mas os papás estavam a "petiscar" e eu "fiz companhia".

Jantei só ás 21:30h (quando o meu fofinho chegou...) - fiz puré de legumes (courgette, abóbora, feijão verde e meia cenoura) a acompanhar peito de frango grelhado; sopa de legumes sem batata.

Ao deitar (depois da meia noite) ainda comi dois figos secos e 4 nozes.

Continuo as caminhadas! Espero pesar-me logo á noite e ter conseguido baixar mais 100 ou 200 gramas. (Sonhar não custa!).

Boa sorte, Meninas ! YES, WE CAN!!! :-))

Beijinhos...

Sem comentários: