sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Maria do Porto - ponto de situação...

Olá, Meninas!

Parabéns a todas as que conseguiram perder peso! Mais, ou menos - não importa... O que interessa é a persistência.

Eu (vergonha minha) ainda não voltei à balança. Não é só por falta de coragem: é porque também estive doentinha... :-)

Ainda não percebi o que foi: rinite, sinusite, mera constipação??? ... Só sei que tinha umas dores insuportáveis na "fronha" (lol) - leia-se: triângulo formado pelos olhos e pela ponta do nariz! Espirrei centenas de vezes (sem exagero: ainda tenho os músculos todos doridos da "sinfonia"...). Perdi catadupas de água pelos olhos e pelo ariz (quase gastei um rolo de cozina, que foi o que pus á mão para "ensopar" à vontade).

Com esta festa, fiquei de cama. Dieta? Leite quente, chá quente, sopa quente - e sumo de laranja natural. Tudo "temperado" devidamente com comprimidos anti-histamínicos e paracetamol. Para ajudar, o período.

Com este panorama, quem quer saber de pesos e balanças? "Niet", á russa: nada, não eu!

Prometo que hoje vou à balança, e vou tentar perceber em que ponto andam os estragos. OU, para seguir um bom conselho: peso-me amanhã, de manhãzinha, despida e de banho tomado - para ter a certeza que todas as gramas são minhas! :-)

Beijinhos e coragem para todas... A "cotinha" repete: YES, WE CAN! :-)

Sem comentários: