segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1º Dia !

Bom dia meninas !

Espero que tenham tido uma óptima passagem de ano !

E também espero que estejam todas prontas e frescas para o primeiro dia da nossa operação especial :)

Bem eu hoje de manhã não tive tempo de me pesar e medir, mas amanhã de manhã, vou-me levantar um pouco mais cedo para tratar disso !

Por agora o meu cardápio foi o seguinte:

Pequeno-almoço:

1 iogurte líquido de morango (100 cal) ( ainda não tenho dos magros, preciso de ir comprar)
1 barrinha de cereais (93 cal)

Meio da Manhã:

Meio pão de cereais com fiambre de frango (85 cal)

Almoço:

Sopa de legumes (100 cal)
Meio pão de cereais com fiambre de frango (85 cal)

E foi isto até agora...

Atenção que as calorias são aproximadas claro ;)

Mais logo completo com as restantes refeições...

Ah isto tudo com cerca de 1l de água até agora.

Beijinhos meninas e força nisso !!

Sem comentários: