domingo, 22 de janeiro de 2012

NVanessa

Olá, Cátia e restantes meninas :)

Sim, enfrentei a balança na 6ª feira de manhã e, tal como eu previa, ela não perdoou. 83,200kg. Não entendo esta flutuação de peso.. Logo na primeira semana perdi logo 2,400kg e fiquei com 81,700. Agora 83,200?? Não entendo..

Este fim de semana então é que foi a desgraça. O meu marido fez anos hoje e a comemoração começou ontem. Demos entrada num hotel ontem de manhã (foi a minha prenda para ele) e saímos hoje de tarde. Relax, piscina, sauna, massagens, mas também comidinha boa e um pequeno almoço de sonho.. Perdi-me claro. Mas também não contrariei o "bom" ambiente. Deixei-me ir e esqueci, por um fim de semana tudo.. Os problemas, as dietas, as balanças.. Apenas vivi!!

Amanhã de manhã subo novamente à balança, vou mentalizada para um 84 talvez. Paciência, amanhã volto à batalha.

Espero que estejam todas bem.

Beijinho madeirense *

1 comentário:

Cátia disse...

ola!! Olha fazes-te muito que isso é que é preciso aproveitar a vida!!!!~

Olha mas não stresses e tenta descomtrair que com calma vai lá chegar;)

Só tens que acrdeitar em ti!!

Beijos e força nisso;)