quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Peachy - Ponto de Situação

Olá meninas :) Bem, desde que deixei aqui a receita que não tenho aparecido muito, mas infelizmente não tenho tido tempo nenhum ... Mas agora cá estou eu para vos dizer que até agora já emagreci 3,5 kg :D Tenho me portado bem na comida, os menus não variam muito do mesmo, excepto o almoço em que tento variar mais... E pronto, agora no final do mês vou inscrever-me no ginásio, que este mês esteve apertadito de €... Bem, à menina que diz que quer caber no vestido, força nisso ! Eu também vou ter um baptizado no verão e nessa altura espero bem também já poder comprar um vestido digno desse nome :) À nossa "cotinha" Maria Porto, muitos parabéns pelos resultados ! A todas as meninas vamos à luta ! Beijinhos a todas :)

Sem comentários: