segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bom dia meninas,

espero que estejam todas bem dispostas, animadas e que tenham tido uma excelente passagem de ano. Por causa da greve o comboio atrasou-se e eu, o meu marido e o meu irmão passámos a meia-noite no metro, dahhh...enfim, mas foi diferente e até foi engraçado.

Ontem ás 23.15 ainda me deliciei com um bocadinho de chocolate, por acaso ontem não comi exagerado..pena! Hoje acabou. Como ainda não tenho muita fome, só bebi um copo de sumo de laranja natural. Mas para o meu almoço tenho um cogumelo recheado com legumes e um bocadinho de arroz branco. O meu marido tem lasagna...mas não faz mal, estou disposta a levar o meu barco a bom porto, aliás, estamos todas, não é?

Bom, como esperado, engordei. Como vamos fazer as pesagens? Semanalmente? Podiamos pesar-nos á segunda-feira de manha, ou acham que pesar todas as semanas acaba por criar muito stress? As medidas estava a pensar tirar uma vez por mês ou de dois em dois meses, para efectivamente se verem resultados. O que acham? Espero conseguir emagrecer 1kg/semana, eu sei que é muito mas não custa tentar. Agora no inicio vamos perder mais, por causa das águas...

Bom, deixo aqui as minhas medidas:

Peso 94.5Kg

braço: 36cm
peito: 116cm
estômago: 105cm
cintura: 103cm
barriga: 129cm
ancas: 123cm
perna (em cima): 76cm
cima do joelho: 54cm
gémeos: 49.5cm

No próximo mês tenho menos, de certeza. Bora lá arrancar com força meninas e mostrar do que somos capazes. Desejo um feliz 2012 a todas vós e aos vossos familiares.

beijinhos,

Sarah

Sem comentários: