segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sonita

NVAnessa, realmente não nos conhecemos mas não imaginas como é reconfortante saber que alguém nos consegue compreender tão bem porque já passou por algo semelhante... obrigado de coração :)

De vez em quando tenho umas injecções de ânimo e penso vamos lá a ter força e coragem que as coisas vão-se resolver, mas depois vejo o tempo a passar... a minha vida a passar e eu ainda queria ou melhor quero voltar a ser feliz! Mas, neste momento, vender o apartamento pode demorar tempos e tempos e depois desanimo novamente e vivo de altos e baixos.

Voltando à "dieta" estou novamente de cabeça erguida, ontem caminhei 1 hora, hoje vou caminhar novamente e tentar controlar a alimentação. Pesei-me de manhã e deu: 71,8Kg ou seja - 400g! É pouco mas melhor que nada :)

Beijinhos lindas

Sem comentários: