terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Olá meninas!
Antes de me apresentar,quero dar os parabéns a quem teve a ideia de criar este blog pois é uma ferramenta motivadora para quem quer perder peso. Quero dar PARABÉNS  a todas vós que se encontram nesta luta e que já conseguiram obter resultados!!!
Eu sou a Alexandra,tenho 28 anos e meço 1,58 m e tal como vocês preciso de perder uns bons kilos! O meu peso desde à uns anos sempre se manteve entre os 58/60 kg,porém fiquei desempregada e desde aí o meu peso aumentou progressivamente.
Cheguei andar em nutricionistas,na natur house,mas acabei por desitir,davam-me muita medicação e não via grandes resultados,isto porque o meu organismo é bastante complicado  não se dá com qualquer medicação e além de  ter um metabolismo lento eu faço também muita retenção de liquidos
No dia 26 de Dezembro,fui á farmácia pesar-me,estava com 70,500kg. Nesse momento de revolta decidi  que tinha que fazer algo de verdade para travar esta situação. Comecei por fazer pequenas alterações na alimentação e fui pesar-me no dia 3 e estava com 69.900kg. Nesse dia implementei fazer alguns exercícios em casa e caminhar pelo menos 45m por dia excepto ao fim de semana  e decidi ir todas as 3ª f. à farmácia pesar-me.
No dia 10 estava com 68.200kg. Hoje de manhã fui pesar-me e o peso mantém pois estou na fase do p.m. Tirei as medidas corporais e baixei em tudo menos no abdómen o que é natural nesta fase.
A minha primeira meta é chegar aos 60kg e para me motivar e não cometer nenhum deslize anoto tudo num caderno,desde alimentação,exercicios e duração,peso,imc e as medidas corporais e por cada kg que conseguir perder compro algo como forma de recompesa.
Peço desculpa pelo meu testamento,espero encontar aqui apoio e motivação da vossa parte.
Beijinhos e muita força!!!

"A disciplina é a ponte que liga nossos sonhos às nossas realizações." Pat Tellman

Sem comentários: