terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sarah - Balanço desta semana

Olá meninas,

só pude vir hoje porque estava sem net. Esta semana emagreci, mais uma vez, apenas 1kg. Mas não faz mal, se for perdendo 1kg/semana já não é mau. Tenho conseguido resistir a tanta coisa, hummm...estou TÃO ORGULHOSA DE MIM! Este fim de semana vamos para o Vila Galé em Tavira, aí é que vai ser bonito, vai...por isso estou a tentar comer menos esta semana.

Maria do Porto: nada de baixar a cabeça. tu vais ganhar esta batalha, vais mesmo! acho que continuas motivada e QUERO que continues assim :)

Cátia: achei piada queres engravidar..eu tenho o implante no braço e no domingo combinei com o meu Amor que o iria tirar no verão para depois ser o que Deus quiser :) por isso, tenho mesmo de emagrecer para ter uma gravidez saudável. Vou emagrecer para depois engordar, LOL.

Parabéns a todas que perderam, ás que não perderam não desistam, vamos conseguir todas juntas. ainda nos vamos rir disto :)

beijinhos grandes a todas e BOA SEMANA!

Sem comentários: