terça-feira, 17 de janeiro de 2012

2ª Semana - NVanessa

Olá a todas.

Tenho lido e acompanhado os vossos progressos mas sinceramente, não tenho tido vontade de escrever..

Pois é.. os grandes também caem.. Estou.. não é bem desmotivada, é mais apática... É tipo "tanto faz". E não tenho subido à balança :( Tenho medo do que posso encontrar lá..

Este fim de semana comi porcarias, e nem sei o motivo. Não me refugiei na comida, não me lamentei da minha vida através das porcarias. Simplesmente apetecia-me algo depois de jantar, e não fui capaz de resistir. Não me sinto culpada por tê-lo feito, tento não pensar nisso. Mas também não tive coragem de subir à balança.. E isto talvez seja sentimento de culpa.. Será?

Aiiii, estou em baixo. É mais um estado de espírito sem que nada tenha servido de catalisador.. E estou para aqui a escrever, a escrever.. Coisas provavelmente sem sentido.

Na sexta feira, entrei numa conta antiga do HI5, que já não entrava há uns 4 anos. Recuperei a password e vi lá fotos que, ao contrário de fazerem sentir motivada, apenas serviram para aquele sentimento "como eu era antes e como sou agora".. Bem sei que a idade pesa mas ver aquelas fotos, ainda por cima em conjunto com as minhas colegas de trabalho, foi como se tivesse sido a bela adormecida e agora sou uma das irmãs feias... Não é tanto a questão estética, mas sim o modo como me olho ao espelho. E não gosto do que vejo :(

Oh bolas, sentimento mau, vai te embora depressa..

4 comentários:

Sonita disse...

Olá NVanessa :) Já me apoiaste num momento menos bom por isso aqui estou eu a retribuir com muito gosto :) É normal um certo desânimo com a vida... de vez em quando acontece a todas nós. Utiliza as fotografias que viste para te motivar a chegares novamente aquele peso com que te sentias bem... olha imprime uma foto e cola na porta do frigorifico assim quando te der vontade de o abrir para comer mais qualquer coisa vais olhar para a foto e pensar duas vezes! Sabes o que decidi implementar na minha reeducação alimentar? Autorizei-me a mim própria a poder comer um doce ao fim de semana, logo no sabado fui tomar um café e comi um pastel de nata (é uma combinação que adoro) e mesmo assim consegui emagrecer 2.3 Kg. Agora ânimo e bola pra frente e mais não te sintas culpada!! Se algum dia te apetecer falar e desabafar adiciona-me no msn: soniatomaspt@yaoo.com
Beijoca enorme :)

Cátia disse...

Ola!
Bola para frente ...
Isso são fazes, mas esta semana estas mais em baixo mas para a semana ou já amanha estas melhor e com toda a energia e força de vontade. Não podes é desistir e acho que devias enfrentar a balança até porque podes ter uma surpresa!!E se não gostares do que veres lá olha... Paciência amanha é outro dia e por tanto á que continuar!!

Beijos e muita força

NVanessa disse...

Obrigada às duas pela força. Sei que melhores dias virão. É o bom das fases, sempre passam.

Beijinhos

PS: Sonita, já te adicionei no msn.

pituxasilva disse...

ola NVanessa, sei o q é isso neste momento sinto me na mesma ,entro no meu closet e parece q nada me fica bem,ai as portas do closet q são espelhadas tenho q tirar lol.
Tb tou a tentar emagrecer tb por motivos de saúde,mas o mais importante não me sinto bem como estou.
Mas vamos conseguir ...força

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva


p.s- as lambidelas são dos moradores cá de casa.