terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O meu segundo dia

Olá minhas lindas, colegas de luta nesta batalha que VAMOS VENCER!!!!

Acho que ainda não me apresentei devidamente: sou a Sarah, casei em Julho 2011 e tenho 29 anos (daqui a 3 meses 30). Moro em Sintra, mas sou do Ribatejo e trabalho numa multinacional.

Bom, eu voltei á dieta dos weight watchers, não sei se conhecem...A dieta dos pontos. Há uns an os emagreci bastante com isso, mas depois deixei de contar os pontos e pronro. Nem dá trabalho nenhum, em vez de contar calorias conto pontos. Posso comer de tudo, mas tenho de contar os pontos. E tenho de fazer opções, por exemplo: comer um quadrado de chocolate (1ponto) ou uma tostinha (1ponto) que tem mais valor nutritivo que o chocolate? Basicamente hoje comi um bocado de pão (feito por mim), cereais, sopa e muita fruta. Quero ver se não como doces até ao dia dos meus anos, pelo menos vou tentar.

Hoje comi mais á base de fruta e sinceramente o meu corpo ressentiu-se: tenho tido uma dor de cabeça tão grande que só me dá vontade de vomitar. O meu marido está um bocado preocupado comigo, mas eu sei o que é: o meu organismo é muito espertinho e estava habituado a comer do "bom" e agora como ando a comer frutinha em vez de bolachinas de chocolate...deve estar a fazer birrinha! Mas engana-se, porque é assim que vai viver nos próximos anos, por isso é bom que se habitue. Sinto-me como se tivesse a ressacar, ainda não sinto falta dos doces, mas esta dorzinha de cabeça...

Estou mortinha por me pesar, por mim era já amanha, mas sei que está errado. Só nos devemos pesar uma vez por semana, porque o peso pode oscilar por diversas razões.

Até amanha e beijocas grandes a todas,

Sarah

Sem comentários: