terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maria do Porto- a mais completa desgraça! :-(

Ai, Meninas!

Eu bem sei que sou um "caso perdido"! Voltei aos 100 kilos, sem preceber porquê...

Ando a fazer o registo de tudo o que como, para ver se consigo encontrar o factor determinante nes "sobe e desce".

Mas estou com um palpite: desta vez, deve ter sido a prisão de ventre! Tenho a infelicidade de "entupir" volta e meia, e ao fim de 3 ou 4 dias a sentir-me um "chouriço", a balança não pode dar boas notícias.

Já sigo todas as recomendações própiras para este problema. Muitos vegetais, muita fruta (sobretudo laranja, kiwi, ...). Muita água. Caminhadas. Memso assim, volta e meia, o problema repete-se. Não quero tomar laxantes: fazem muito mal!

Por isso, acho que esta semana não foi propriamente um aumento de peso por causa do que comi. POrque tive muito cuidado.

Vou tentar perceber, a partir do registo alimentar, o que pode estar a causar a prisão de ventre.

Coragem para todas as lutadoras! Parabéns por cada kilinho "derretido"!
Beijinhos - YES, WE CAN!

1 comentário:

Cátia disse...

Ola!

Olha se conseguires descubrir o que te esta a provocar a prisao de ventre diz-me pk estou com o mesmo problema e tb como legumes, fruta (laranjas) e caminhadas, e mesmo assim não resolve o problema...