segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Maria do Porto - a luta continua!

Olá, Meninas!

Este fim de semana portei-me bem, muito bem!, com a "boquinha". E fiz bastante exercício - de uma forma pouco "glamourosa" mas eficaz, que é fazer a lida da casa... :-) Entre estende roupa, apanha roupa; lima, espana, aspira; lava, esfega e torce... Apanha-se um certo ritmo, e até parece "aeróbica"!!!

Mas não tive coragem de "ir à balança"... A sério - depois da crise do outro dia, em que vi o meu peso a passar do 100kg e chorei quase toda a noite, não tive coragem! Só pensava: "vou estar com mais de 100.. vou estar com mais de 100..." E fui deitar-me sem me pesar. É claro que me deu a crise da dúvida e da ansiedade, e não consegui adormecer. Só me apetecia levantar, acender a luz e pesar-me, para tirar as dúvidas, mas não o fiz com medo de acordar o meu Amorzito, que dormia que nem um anjo. Ele anda esgotado de cansaço, e eu não quis correr o risco de lhe perturbar o sonunho. POrtanto - não me pesei antes de deitar, e não dormi com a ansiedade de saber quanto é que estou a pesar!

Como adormeci só na madrugada, custou-me imenso a sair da cama - e na correria do atraso, também não fui à balança de manhã.

Hoje á noite vou "ao castigo". Amanhã dou notícias.

Beijinhos a todas...

PS - YES, WE CAN!!

Sem comentários: