sexta-feira, 16 de março de 2012

NVanessa

Olá, Tete.

Sim, podes continuar. Eu volta e meio venho cá, apesar de não vir sempre. Têm acontecido coisas na minha vida ultimamente que me impedem de manter fiel à dieta. Perdi 8 kg além do que já tinha perdido, mas pelos piores motivos. Fiquei doente há cerca de 1 mês e tal e, desde aí, tem sido uma atrás da outra. Comecei com uma simples gripe, que foi embora e deixou uma tosse que foi piorando, piorando, e transformou-se numa infecção pulmonar. Fui tratando com antibióticos durante 3 semanas e quando finalmente estou a ficar melhor, levo com uma amigdalite, acompanhada de aftas na boca toda. Estive 5 dias sem comer absolutamente nada a não ser uma quantidade mínima de Cerelac completamente líquida para poder passar na palhinha.. Ai as dores que aquilo me dava..

Em 3 semanas, estive nas urgências 3 vezes. Numa delas, a primeira, em que entrei por causa da tosse e faltas de ar, a médica fez-me um raio x aos pulmões e análises sanguíneas. Nestas análises descobriu-se que possivelmente terei um tipo de anemia muito raro e que se se verificar que o meu marido também tem, não poderemos ter filhos saudáveis. Eu nem estou muito preocupada com isso, porque se é assim tão raro, quais são as probalidades do meu marido ter? Logo uma pessoa tão saudável, provavelmente a pessoa mais saudável que alguma vez conheci. Mas é uma chatice, principalmente porque entrei nas urgências com uma coisa e deram-me esta notícias assim do nada.. A médica mandou-me fazer análises mais específicas e marcou-me uma consulta externa no hospital para vermos os resultados e saber o que fazer depois disso. Estou a aguardar até lá.

Como podes ver, a dieta tem sido a última coisa que me vem ao pensamento de momento. Tenho noção que perdi peso mas sinto-me flácida e que será muito fácil recuperá-lo assim que estiver melhor, pois o corpo vai está privado de tanta coisa há tanto tempo que vai absorver tudo.

Beijinhos

Sem comentários: