segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Olá, meninas! NOtícias da Maria do Porto...

Estou a estranhar a falta de mensagens aqui no blog... Então, aonde é que vocês param??

Eu estive um pouquito ausente porque fui obrigada a "meter baixa"! às vezes acontece-me cada uma... Deve ser da idade! :-)

Imaginem que fiz uma distensão muscular na perna direita, que me causa dores horríveis! No momento em que a fiz, quase que perdia os sentidos. E agora ainda está "feia" - mas nada que se pareça com o que já passei. Com o frio que está, de acordo com o que disse o Médico, parece que estas coisas são vulgares...

Bom, em todo o caso, durante mais de 8 dias não fiz exercício nenhum (adeus, caminhadas!) - aliás, passei horas e horas na cama, com a perna muito sossegadinha, porque cada vez que me mexia, ai Jesus! E mesmo com essa imobilidade toda, consegui chegar de novo aos 98 Kilinhos!

Olé! Isto é que foi portar-me bem!! :-)

Também não admira: sózinha em casa, sem poder estar de pé muito tempo, vivi a sopa de legumes, peças de fruta e leite magro quentinho! à noite, o maridinho densenrascava uns legumes salteados, ou uma tortilha de legumes, ou mais sopa... :-) e o resultado está á vista.

Acho que vou adoptar este regime: cama quente + sopa quente = kilos abatidos sem esforço!

Beijinhos a todas...

PS - YES, WE CAN!!!!!!!

Sem comentários: